terça-feira, 5 de junho de 2012

Em Monte Horebe – PB:


Presidente da Câmara diz que o município não teve nenhuma obra inaugurada pela atual gestão

Luciê, Pres.da Câmara de Monte Horebe
Em Monte Horebe, município situado no sertão paraibano, distante 554 km da Capital, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Luciê Dias (PDT) disse, em recente entrevista concedida a imprensa, que a atual administração vem deixando muito a desejar, sobretudo no que se refere aos investimentos no setor de infra-estrutura. “Monte Horebe não tem nenhuma obra inaugurada nessa gestão do prefeito Erivan Guarita”, enfatizou o edil.
Na oportunidade o presidente do poder legislativo municipal elogiou o trabalho desenvolvido por todos os seus pares, enaltecendo o esforço de cada parlamentar na busca pelo desenvolvimento do município e do bem estar social da população de Monte Horebe. “Todos os vereadore estão visivelmente empenhados em defender os interesses do município e a melhoria da qualidade de vida da população”, justificou Luciê.
No curso do seu 5º mandato, Luciê Dias comentou e lamentou sobre a escassez de recursos, razão pela qual fez veemente apelo ao governador Ricardo Coutinho no sentido de destinar mais ações do governo do estado para o município de Monte Horebe, principalmente quanto a geração de emprego e renda.

Em Portalegre – RN:


Prefeito fala sobre os avanços administrativos e reivindica mais ações do governo do estado

Euclides, prefeito de Portalegre - RN
Em recente entrevista concedida a imprensa o prefeito de Portalegre, município situado na região do alto oeste potiguar, distante 367 km de Natal, Euclides Pereira de Souza (PMDB) falou sobre algumas ações administrativas.
Na oportunidade Euclides fez veemente apelo a Governadora Rosalba Ciarline no sentido de determinar o ressarcimento de valores que foram aplicados durante o festival gastronômico, versão 2011. Segundo o prefeito a governadora garantiu que tais despesas correriam por conta do governo do estado, mas ainda não foram ressarcidas. “Entendo que a governadora enfrenta muitas dificuldades, porém acredito que dificuldade maior enfrenta os municípios, sobretudo os de pequeno porte”, desabafou Euclides.
O chefe do executivo municipal também agradeceu a população de Portalegre pela confiança recebida. “Estou muito satisfeito pela consciência do dever cumprido”, acrescentou Euclides.